sábado, 26 de fevereiro de 2011

I can't keep my eyes of you ♪

 Bom, eu aqui depois de mtu tempo ... é que eu ando meio sem tempo para entra na net. Nesses ultimos dias se eu fiquei 1 hora por dia foi muito ...
a verdade é que a minha vida está uma bagunça. A minha vida não, eu estou uma bagunça por dentro. E estou com vontade de escrever fazem uns 2 dias já, mais não dava, e eu não sabia o que escrever ...
E hoje, sábado, dia de ficar o dia todo em casa no pc, eu me tranquei a qui no quarto da mamãe e estou escrevendo. Na verdade, eu queria escrever sobre muitas coisas, muitas memso, mais elas são ... pessoais, é. De alguma forma, é estranho postar algumas coisas aqui. Ainda mais, poorq se tratam de sentimentos, e sepá pode me complicar ;x

 Eu não sei se eu já falei do Roger aqui, uma garotinho loiro chaato que só ele mais que eu gosto absurdos, apesar dos 9 meses que o conheço. Ele foi tipo, TUDO pra mim por um bom tempo. Foi meu amigo, meu protetor, meu conselheiro, e tudo mais. Ele foi, ele é o melhor amigo do mundo. Mas de  no domingo passado, ele foi embora, láa pra minas, foi estudar. E agora eu to com muiita saudades dele, mais hoje de manhã a gente convewrsou no msn  pans, e isso me deixou muito feliz !!!

aah, mais agora vou falar da Danni, a minha preta *---*
eu comecei a estudar com ela ano passado, mais só nesse ano nos aproximamos mesmo, e começamos a andar juntas, dar vários rolês e pans. A Danni é uma menina feia do olho feio e que eu nem amo ;x
Eu saio com ela quase todo dia, ela vai me buscar na escola todo dia, ela e o meu namorado lindo, e a gente fica juntas depois, e eu amo sabe, ela é uma fofa, uma ótima companhia, eu gosto muito dela muito mesmo !
e espero que a nossa amizade dure bastante tempo. Vou fazer o possivel pra isso acontecer ;)

Enfins, estou falando de pessoas aqui, pessoas importantes demais pra que eu deixasse de falar delas hoje.

Mais eu queria filosofar um pouquinho tbm, mais eu tô sem paciencia pra filosofar hoje '-'
hashsuahsuahsuah '


Eu tenho que estudar pra minha prova de história que o Henrique me lembrou que vai ter na segunda .-.
e tenho que lavar o cabelo, e tenho que fazer minhas unhas, e tenho que comer e  arrumar umas baguncinhas aí   ><

e eu não quero fazer nada disso. Sabe porque ? Por que eu quero mais é colocar uma musica mtuu linda do meu Ev e deitar e dormir.

Mais não vou fazer isso.

Vou ficar aqui na net com o meu amor, e com meus brisantes naturais (?)
uahahuauahuah '

enfim.

Não vou embora antes de comentar que eu estou fazendo parte de um ' grupo ' de teatro, que é da mãe do meu namorado, e que a minha Danni tbm está junto, e que nós iremos fazer uma peça mtu legal, uma encenação da música ' Everything ' do Lifehouse, que é mtu interessante,e  que já me marcou muito ... E que está me deixando mtu feliz !

E tbm não vou deixar de colocar musiquinha aqui.  É uma musica linda, que um colega meu me mandou uma vez e eu nunca mais deixei de ouvir *--* 


Enfim, acabou aqui, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário