terça-feira, 22 de fevereiro de 2011







Olhaaaa eu aqui depois de 4 dias sem aparecer, hein e_e

é que nesses ultimos dias mtas coisas aconteceram, vários eventos e tals, vou contar um pouquinho aqui ;)


no sábado, foi a festa das minhas irmãs mais novas. Era pra o meu namorado ir né, mais aconteceram uns bangui aí né, ele acabou nem indo, e ficou de conhecer minha familia em uma próxima, mais suave né .-.


e no domingo eu passei o diia todo lá na minha vó, comoo é toodooo santo domingo, e por mais que eu goste de estar com minha familia e tals, ás vezes é chato, a gente vai lá, almoça, e dps fica sem nada pra fazer, ê coisa chata .-.
Mais quando eu voltei pra casa eu fui lá na igreja da mãe do meu amor com ele, era aniversario de uma irmã de lá e nós fomos pra comemorar... foi legal, é ;*


e na segunada, fui pra escola e pans, e á tarde choveu aquela chuva horrorivel que fez com que a luz acabasse na minha escola e nós sermos liberados mais cedo ...
daí eu fui dar um mini rolê tipo, super furado *o* KKK 
com o Zé ( aaah Zéee *--* ) e com o Henrique, emo e chato <3, mais que as coisas com eles ficam mais insanas, é foda ficar trocando idéia com eles e tals, eu gosto de estar com eles, é . E olha que faz só uma semana que a gente se conheceu, hein .-.

E isso me fez lembrar de como eu me apego fácil ás pessoas, e de como eu ás vezes me magôo com isso ...

Ultimamente eu ando pensando muito em como eu cultivo minhas amizades, mesmo apesar de tantas coisas já terem me acontecido, e eu, tonta, continuo acreditando em algumas pessoas ... Eu estou aprendendo a me preservar mais, sim, estou aprendendo á escolher melhor com que eu ando e tals, mais, eu não consigo esquecer daquelas velahs amizades, aquelas velhas pessoas que um dia me fizeram bem ... 
E eu tambem pensei bastante sobre como eu consigo afastar e aproximas pessoas de mim, de como as pessoas podem sim escolher o seu caminho e fazerem tudo ser melhor, e de como ás vezes elas jogam fora tudo em apenas uma pequena decisão ...




Meu, como eu ás vezes sou burra. Ás vezes não, sempre. Cara, como eu consegui ser tão idiota á ponto de perder o que eu tinha de mais precioso ao meu lado ? Como o que antes era tão lindo hoje é feio e me machuca ? A terra gira, as coisas mudam, né . E nem sempre as coisas podem voltar a ser como eram antes, mais a gente pode fazê-las serem melhores, hein .-.

E eu fico aqui, agora, me lembrando daquele tempo lindo, já faz quase um ano, mais que eu nunca vou esuqecer ... Eu tenho só 15 anos, eu sei, mais são os 15 anos da minha vida, cara. Eu sei que mtus anos ainda virão ( assim espero KK '), e eu ainda vou conhecer mtas pessoas novas, pessoas legais e que tambem vão me marcar como outras já marcaram ... Mais eu sei que, podem se passar 10, 20, 50 anos, mais certas pessoas não vão sair de mim, vão ficar marcadas como tatuagem no meu coração, vão sim, poorq o que eu aprendi e vivi com elas não vou viver com mais ngn ...

e chega por aqui, já tô mtu emo escrevendo isso, e ainda bem que ngn tá vendo, hein, poorq escrever essas coisas ao som de Solitude do EV não é pra qulaquer um não, hein u.u
UAHUHAUAH <3 



 e agora uma letra de uma música que, por mais que a minha tia a ouvisse á 287438 anos, eu ainda gosto, e sou louca e apaixonada pela letra ...



' Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na sua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Leu no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .  (8)
'
















não tenho mais nada pra falr, é. 2bjs ;* 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário