sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

 olha eu aqui de novoo >.< 
2º  ' round ' da noite, hein ^^
  
Bom, eu estava preparando um outro post, mais esse eu só vou colocar aqui dia 20, data muitiissimo especial ;x


e agora eu tô afim de falar um pouquinho sobre ...
 essa imagem :
                                 



 bom, certa vez estava eu lá moscando no orkut, e vi que uma amiga minha tinha colocado essa imagem no perfil dela, ela tinha tirado daquele aplicativo, o profile posters, e tals ...
E eu gostei muito dessa imagem .-.
Gostei, poorq nela fala 3 coisas, que pra mim são necessarias na vida: paz, amor, e felicidade.
Na minha opinião, a felicidade a gente conquista, são vários os fatores que nos levam á conhecer a ' felicidade ', e dois deles e os mais importantes são a paz, e o amor '-'
a Paz, poorq na palavra já diz tudo. Paz na nossa vida, é tudo o que a gente precisa para viver bem, é a paz. Mais é a paz não só aparente, é a paz interior mesmo. Aquilo que a gente sente quando deita a cabeça no travesseiro, e consegue dormir em paz, apesar dos problemas, e tals. E o amor, né gente .-.
Amor, pra mim, é tudo. Amor é aquilo que a gente sente, mais não sabe explicar o que é. Amor, pra mim, é o que eu sinto pelas minhas primas, a minha familia em geral, e por alguns amigos, e pelo meu namorado ... 
 Eu realmente não vou saber explicar o que é o amor ...
Amor pra mim se não se define, é algo tão grandioso, tão lindo, que não tem como se explicar ...
 Amor pra mim vem com o tempo, amor, assim como a felicidade a gente conquista. Não acho que seja possivel vc amar um alguem que vc conheça a pouco tempo, não saiba quem a pessoa é ... poorq isso seria amar o que vc vê, o que vc  ' acha ' que a pessoa é ... amor pra mim tem que ser algo que venha de uma coisa concreta, não algo que vc ' imagina' ou ' monta ' na sua idéia ... acho que amor a gente sente, depois de conhecer uma realidade ... mais isso é o que eu acho, né .-.
Enfim, perdi o fio da meada e_e
Recaptulando aqui : pra ter felicidade, tem que ter paz, e amor. Acho que são as tres coisas mais incriveis que já invetaram. As coisas mais maravilhosas, e mais inexplicaveis.Coisas que quase não se explicam, mais a gente pode defini-las, dependendo de como for né .-. 




Acho que se eu fosse definir  ' amor ', eu definiria nessa imagem ..

                                 


a minha prima aqui, me abraçando, e sorrindo o sorriso mais lindo do mundo, que só ela tem ...

amor pra mim é isso, eu o conheço, e ás vezes sinto que posso até toca-lo . Quando minhas primas me abraçam, ou dormem no meu colinho, ou quando eu sinto aquele cheirinho mais gostoso do mundo ...


Agora paz, eu não tenho como definir. Eu ainda não encontrei a verdadeira paz '-'



E felicidade, pra mim, é ...


Poder olhar essa foto, e saber que não importa o que aconteça, aonde eu esteja, como eu esteja, eu vou ter a minha princesinha mais linda do mundo fazendo manha pra mim. Felicidade pra mim é saber que na minha vida, o que não falta é amor. Das minhas primas, da minha familia, de alguns amigos. È saber que não importa o que aconteça, eu não estou sozinha. Sempre vai ter alguem comigo, não importa a circunstância. Eu nunca vou estar só  ! E é poder saber que sempre haverá um amanhã,não importa como ele vai ser. Mais ele haverá ;3


 Enfim, é isso aê.  

BOA NOITE <3 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário