sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Primeirãaao õo/

 eeita, e olha eu aqui, depois de 5 tentativas de blog frustradas,  escrevendo meu primeiro post, hein (H)
UHUAHAUHA *--*
é tipo, eu sempre quiz ter um blog, sabe, mais eu nunca conseguia, chegava até a criar, mais não sabia o que postar, ou tinha idéias e idéias em mente e não sabia como escrever ...
Mas,  aqui estou eu escrevendo, e não tem nenhum assunto a não ser que esse é o meu primeiro post do meu primeiro blog que deu certo *--*
aa, e vale dizer aqui que esse blog só começou á andar agora por incentivo de um certo menino aí, que eu conheço á tipo, 3 dias, mais já valeu aí todas as enxeções de saco e tals ... ;3
 e esse é meu 1 º post, de muuuiitooos outros *--*
e eu já até sei qual vai ser o assunto do meu próximo post, hein. Mais é segredo ;) 



então, até depois ... sepá eu volto até hoje mesmo .... mais isso vai depender de mtas coisas ....
vou fazer minha chapinha, minhas unhas, e se der, depois volto >.<

 beijoos ;*




...  e essa sou eu, a Bia, \õ/  ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário