sábado, 5 de março de 2011

1 semana depois ...

 e aqui estou eu, 1 semana depois de ter postado pela última vez e_e

essa semana foi tão ... ah, não tenho palavrasa para descrever essa semana pra mim. Foi uma semana indescritivel, talvez a melhor do ano ... tantas coisas aconteceram, tantas mesmo ... eu vou contar um pouco aqui, como eu estou me sentindo ;*

eu terminei com meu namorado essa semana. Terminei sim,por mais que eu gostasse mtu dele ... eu acho que por maior que seja o sentimento, a gente tem que prezar pelo nosso bem. Temos que prezar pela nossa felicidade, por maior que sejam os ' porém' e os ' se '. Meu, eu admito que gostava dele, e muito, mais tem certas coisa que não se suportam ... e eu sou nova, tenho só 15 aninhos, tenho uma vida tooda pela frente, não quero me prender á certas coisas, não mesmo ...

Outra coisa que aconteceu e me marcou mtu essa semana, foi ter visto a Ketherine. Ah, minha Kethy ... ela tinha sumido, estava em guarulhos, mais ela voltou ... e parou o carro o carro em plena lins de vasconcelos e desceu correndo só para me dar um beijo ... e eu finalmente revi aqueles olinhos verdes ... e recebi aquele abraço que só ela tem ... aah Kethy *--*

e outra coisa tbm aconteceu,mais não vou contar aqui ;*

E essa semana eu finalmente percebi, que estou entrando em uma nova fase da minha vida. Que estou em outra, estou vivendo coisas noovas e liindas ...
Conheci mta gente nova. Pessoas da minha idade, mtu legais, alguns até mtu crianças rs, mais pessoas incriveis ... Estou estudando um pouco mais, estou sim, é, rs, estou tentando ver se eu ainda consigo ser uma aluna estudiosa e dedicada novamente ... acho que vou conseguir, hein, falta bastante, mais eu chego lá ;*


E eu percebi tambem, que a vida tem altos e baixos, que tudo muda. Um dia vc está lá em cima, outro dia vc está lá embaixo. Mais se a gente for forte, e souber lidar com as situações, tudo se acerta, tudo fica bem ;)

Eu estou vivendo um dia de cada vez. E estou me desprendendo de sentimentos antigos, de mágoas passadas, e das coisas ruins que ainda estavam em mim. Estou jogando fora tudo de ruim que me aconteceu, tudo o que eu ainda guardava como sentimento ... eu estou me livrando de tudo o que não me faz bem. E só estou deixando entrar em minha vida agora o que irá me fazer bem, o que irá me trazer alegria e coisas boas ... eu estou, finalmente, sentindo que tudo pode se acertar, tudo pode dar certo, foi só eu querer e começar a trabalhar para que isso acontecesse ... Estou mtu feliz ! Estou sim, e espero que isso continue por mtu e mtu tempo ...   

Agora eu já vou indo ... tenho que tomar um banho, e ver se uma pessoa mtu especial vai vir me ver ou não né .-.


eu vou deixar aqui um video, uma musica que eu ouvi loucamente esse semana inteira !!!





Enfim, beijos. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário