segunda-feira, 14 de março de 2011

enfim, a paz. (:















 Essa semana que se passou, foi uma linda semana. Sim, linda, muuuuito linda. Uma semana pra ficar na memória ;*


linda poorq a minha loira veio aqui pra São Paulo, e passou um moonte de tempo cmg e_e


linda poorq eu estou bem comigo, e com as pessoas a minha volta. Linda poorq eu descobri que não preciso de mta coisa, alem da minha vontade, para ser feliz . 


E linda porque, sem querer, eu percebi. Percebi o amor, aquele lá mesmo, que estava dentro de mim, e que eu estava afogando em mágoas e decepções passadas. Percebi, o aceitei, e o declarei. E me deixou mais feliz ainda :} 


Estou muito feliz, mtu mesmo, poorq finalmente as coisas estão dando certo. Muito certo, por sinal hein u.u


está tudo tão bom, tão lindo, que eu poderia congelar esse tempo e ficar assim pra sempre ...
que saudade eu estava dessa felicidade maravilhosa que agora eu estou sentindoo .-.
Fazia tempo que eu não me sentia tãao bem ...


Aah, o amor, esse lindo do amor.
É ele que está me fazendo sentir assim, eu sei ((:
e eu estou gostando, e muito , de me sentir assim. É tão boooom *--*

É bom estar feliz, e em paz comigo mesma de novo. É bom amar, e me sentir amada ...
É bom saber que eu tenho pessoas lindas na minha vida. :)

E é mtu bom saber que por mais que ás vezes tudo não pareça estar dando certo, seu mundo esteja desabando, depois de um tempo as coisas ruim passam, a tempestade acaba. E aí fica tudo bem.

Eu tô mtu feliz aqui, e esse post tá ficando meio bobo alegre, assim que nem eu =P

então eu vou parar por aqui ... tô indo encontrar com uma parte da minha felicidade .... ;3

      


                        '  Somos prisioneros y las jaulas que encarcelan nuestros sueños, son las circunstancias | Somos el camino que hay en medio entre el hecho y el deseo, somos la distancia '  ♪



Resumindo: a sua felicidade é você quem faz. Não dependa de ngn para ser feliz  .... dependa apenas de vc, daí então, vai ficar tudo bem, vc vai ser feliz, e ponto  hahahah ;* 



                                                                               @Biia_mduarte =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário