quarta-feira, 13 de abril de 2011

volteeei \õ e.e



ée, depois de mt tempo estou eu aqui ...
tenho mta coisa pra falar, mta mesmo '-'
é tanta coisa que nem sei por onde começar o.o


nesse ultimo mês que se passou, e passei por várias transformações, em todos os aspectos da minha vida ... todos mesmo. Em casa, com as minhas amizades, no meu coração ...  e sim, tá sendo mt dificil me acostumar, mais a vida é cheia de mudanças, e nós temos que nos adaptar né ? O mundo dá voltas, as coisas mudam , o tempo passa. E ainda bem que tem o tempo, hein. Ele sabe o que faz. Ele não cura as dores, mais ele cicatriza os buracos que as tritezas e decepções deixam na gente. Ele não tira pessoas da nossa memória, da nossa vida, da nossa história. Mais ele as tira do centro das atenções e coloca novas pessoas que pode se tornar um tudo pra gente ... que podem cuidar da falta de outros tempos ...  Se eu disser que não sinto mais falta daqueles tempos, eu estaria mentindo. Sinto falta sim, daquela segurança que eu tinha ao acordar, de que as coisas iriam ocorrer conforme elas tem que ocorrer, de que tudo ia de alguma forma, se ajeitar ... Mais daí a vida vem e joga todas as nossas convicções no lixo, todos os nosso planos de repente não parecem mais tão certos  ... e daí a gente fica sem rumo, sem saber o que fazer. E achamos que temos com quem contar, mais as pessoas nos surpreendem, né ? E daí vc está sozinho. E vc não sabe o que fazer. Mais a vida vem de novo e nos dá uma ' luz '. Ela nos mostra novos caminhos, ela nos dá opções. Cabe á nós escolher qual caminho seguir, qual o melhor caminho para se trilhar ... as coisas não são faceis, eu sei. Mais a gente sempre tem que ter forças pra superar, e ficar de pé, e não cair, e não nos deixar levar pela dor, pela decepção. E essa força, de que eu acabei de dizer, eu sei mt bem aonde a gente encontra. Não é nos amigos, na familia, em nada além de VOCÊ. Você faz a sua felicidade, pra vc ser feliz vc só depende de vc mesmo. Pessoas vem e vão, por isso nós nunca devemos nos segurar, nos firmar em pessoas, ela podem ir e te deixar sozinhas, elas podem te decepcionar. Mais é vc quem vai viver sua vida, é vc quem vai viver o futuro que só vc pode escolher como será. Só você (:


Eu escolhi depender de mim pra sobreviver. Eu decidi depender apenas da minha vontade para seguir em frente ... 


Seja feliz, independente de quem ou o que vc seja. Viva sua vida intensamente, não se prenda á pessoas. Elas sempre vão te decepcionar, de uma forma ou outra. E quando vc estiver lá, e não souber o que fazer, conte com vc mesmo. Sempre vai ter uma escolha, afinal, a vida é feita de escolhas não é ? E vc sabe qual melhor pra sua vida, vc sabe o que vc quer. As duvidas existem, mais só vc mesmo pode saber o que é melhor pra ti ...




  Tá, esse post aqui tá parecendo livro de auto ajuda e-e UAHSAUSH ' mais eu precisava escrever isso ;*
contando as novidades ? 
Estou feliz cmg, com as minhas escolhas que me trouxeram aonde eu estou . Estou feliz, com o meu namorado perfeito, com os meus amigos lindos. Sei que isso não vai durar pra sempre , mais vou aproveitar enquanto está tudo bem, vou viver assim enquanto é tempo ... a vida é uma só. E eu quero aproveitá-la mais e mais o quanto eu puder ;*




 é isso, eu voltei. E esse blog tá de volta á vida e-e
vou tentar postar sempre que eu puder ;*




                                                                                                                        @Biia_mduarte (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário