sexta-feira, 22 de abril de 2011

oooi .

  Decidi que a partir de agora, eu vou postar todos os dias. É , todos os dias, vou começar a contar aqui o meu dia, vou usar isso aqui como um diário ok ?

e vou começar agorinha mesmo >.<


Hoje o dia foi lindo. Lindo , pq eu fui visitar meu tio lá na casa dele, que é a mesma casa aonde eu morava á quase um ano atras ... e eu vi a minha melhor amiga lá :}
e a gente passou móo tempão conversando, botando a conversa em diia, e eu me sentii tãaao feliz, que eu nem sei explicar *--*
acho que é pq eu estava, literalmente, em casa. Eu estava no bairro onde eu nasci, com pessoas da minha familia que estão cmg desde que eu nasci, e estava em um lugar, que querendo ou não, eu me sinto bem, muuito bem de verdade. Acho que é um dos únicos lugares onde eu me sinto ' segura ' .... sinto como se nada pudesse me afetar lá, sinto como se eu estivesse totalmente protegida naquele bairro ... e eu nem sei o por quê disso '-'

E o mais legal de tudo, é que eu vou voltar lá , no domingo, pq é aniversario do meu tiio,  e nós vamos comemorar lá mesmo ...
e eu vou ficar feliz de novo *--*
acho que tbm , pq minha avó está lá, e a minha vó me faz mtu bem, eu amo a minha avó, demais, apesar de tudo, amo muito . *--*

E eu tô mtu feliz hj, apesar de estar á 3 dias já longe do meu Henrique .-.

 E eu tô feliz, pelo simples fato de estar feliz. Muito feliz ...
a vida vem colaborando cmg nesses últimos tempos, sabiam ? Ela está sendo tão legal cmg, que eu tô até estranhando ... e_e

Mais eu vou aproveitar enquanto é assim ...

e vou ficar aqui até beem tarde da madrugada (?) com meu amor no msn, e twittando sem parar (:


 Boa noite , e até amanhã se Deus quiser (y) *


  @Biia_mduarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário