terça-feira, 8 de março de 2011

ér . sz'

- Então . . . ela pediu e eu estou aqui ;33 ' Não tem muito oque falar né ? pois já disse QUASE tudo . Tem coisas que tu não sabe e que eu gostaria de falar '-' , é diificil começar ' Bom , vamos lá . . . Aquele primeiro dia , estranho , mas normal por uma parte , aulas e aulas , até a hora da professora de Portugues formar grupos , cai justo em um grupo que tinha uma menina que nunca tinha viisto . . . então , a professora pediu pra fazer um resumo de um texto , e quem fez o resumo ? essa guria *-* , e eu lá só desenhando , passou alguns minutos essa guria já estava me 'irritando' falando pra eu parar , mas eu não parava *-* , enfim . . . não lembro quem perguntou e quando foi , perguntaram pra ela se ela tinha namorado , a resposta dela foi 'sim' , e disse que ele era punk , " áa , putz , ela tem namorado e ainda punk , não vou ter chances nenhuma " . seilá , acho que nesse dia eu nem imaginava no que ia dar tudo isso '-' , fiquei de boa .-. , dias e dias se passaram e agente foi se falando , e me apeguei e acabei gostando dela [você] , mas nem contei , né ? /euemeumedodeamar' . Comecei á falar sempre , como melhores amigos mesmo '-' , dâe já sabe né ? ' fui gostando do teu jeito , do jeito que tu fala comigo , do jeito que você me olha , do jeito que me abraça , e tu lá , sempre me chamando de emo , sempre me irritando , isso foi me deixando seilá . . . fez eu gostar de ti muuuuuito rápido , mas como tudo tem seu tempo , estava esperando a hora certa pra dizer , e seilá , foi estranho , entrei no msn te chamei , conversa vai conversa vem , dâe eu falei que precisava dizer algo *-* , mas que seria melhor deixar pra outra hora , nénão ? , mas ela insistiu então eu conteei , falei que tudo e ela falou que estava tbm '0' , foi tipo , muito mágico , não imaginava que ela estaria tbm , porque ela com o namorado fodones e eu só um garoto responsavel , mas enfim , fiquei feliz '-' , mas não me empolguei muito , pra não me iludir .
   Enfim , Passados alguns dias , ela veio e me disse que tinha terminado com o namorado dela '-', uma porta se abriu sabeê ? ' fiquei super feliz *-* . enfim , pensei , quando chegar a hora eu tomo uma atitude . Numa sexta qualquer agente cabula e todo mundo vai pro Léo :B , ouvindo musica , páns ' dâe ela saiu e eu fui atras '-' , foi meio que do nada '-' , mas quando eu te beijei senti um frio na barriga , foi uma sensação tãao boa , e tipo , foi o dia todo ao seu lado *-* , ér ér , é voceê que me faz bem , é você que eu quero amar , é você que me faz rir , e é com voceê que quero viver meus sonhos , que quero compartilhar minha alegria , é com você que estou aprendendo que amar não é só sofrer e sim aproveitar a vida do lado de quem se ama , e é isso que estou fazendo , sei que pode ser perfeito enquanto dure , sei que você pode me fazer o garoto mais feliz do mundo . É isso , obrigado por existir , Emã <3' milbeijos e vintemordidas :B '

Gosto muuitão de ti e tu sabe disso :9 , minha dlç .-. sz


                                         by : Hideki '

Nenhum comentário:

Postar um comentário