sexta-feira, 22 de julho de 2011

30/01/2011

  Como as coisas mudam, né ? Absolutamente, nada é como antes. Feliz e/ou infelizmente, eu estou aqui e ele lá, no lugar dele, feliz com a vida dele, e eu com a minha. Duas vidas que um dia foram tão juntas ... hoje não se liga em nada. Vc que era meu, só meu. Hoje não faz mais nem parte de mim. Não que isso me chateie, mais ... foi uma parte da minha vida, né ? Um dia foi tudo pra mim. E não faz sentido eu estar escrevendo isso agora ... mais eu precisava dizer, eu sinto falta do que vc era pra mim. Eu não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo ... Não somos mais os mesmos, vc definitivamente não é meu o que eu conheci, não mais aquele que eu chamava de ' meu '. E não tem motivo pra eu estar revirando o passado agora, e eu juro, que se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo do mesmo jeito ... 


Por isso meu amor, eu te peço: não me deixa. Fica sempre aqui comigo, do meu lado, cuidando de mim e me fazendo bem. Nunca me deixa sozinha, sem seu abraço, sem o seu carinho. Promete pra mim que vai valer á pena. Poorq o meu maior medo hoje é que acabe ‘-‘

E se acabar, eu não sei o que será de mim. "


Mais hoje eu sei o que foi de mim. Algo beeeeem melhor, depois de vc. Confesso, maior parte do que eu sou/sei hoje vem de vc. E eu te agradeço. Mais, o pra sempre sempre acabe né ?  E apesar de tudo, vc foi é e sempre será aquele que fez o que fez por mim, e com quem eu vivi uma das histórias mais incriveis de amor e amizade que alguém pôde viver.  E vc me ensinou tanto, fez tanto por mim, que vc sempre será parte de mim ... não tem como evitar ! Mais vc é passado, e VIVA AO MEU FUTURO ! hahahahahahahaha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário