quinta-feira, 27 de junho de 2013

09h45 do dia 27/06/13 , exatamente um mês antes de completarem 2 anos do começo de nossa historia.

E foi assim que meu conto de fadas teve fim.

Mesmo depois de tudo o que eu disse ainda me faltam palavras pra expresser isso o que eu estou sentindo. A dor, a tristeza, a indignação, o nojo, a raiva, o ódio que eu tanto falava que nunca iria sentir.. mas juntando tudo isso, eu não sinto é nada. Tem um vazio dentro de mim, um oco, voce criou uma caverna dentro desse coração que tanto te pertenceu.

Eu acabei de acordar. Ou melhor, eu acabei de levantar da cama, por que a gente precisa dormir pra acordar, e eu nao dormi. Eu apenas fechei os olhos e deixei meu inconsciente me levar á algumas horas de esquecimento disso tudo.. E mesmo assim, foi só abrir os olhos que voltou. Veio á tona a traição. TRAIÇÃO. Palavra forte, né? Com tantos significados. Nunca pensei que fosse ser traida, muito menos dessa forma, nem por você.. Você, o meu amor. Depois que você me contou e me falou aquelas coisas eu passei por uma montanha russa de sentimentos. Foi até de cabeça pra baixo esse meu mundo. Eu chorei, eu comi, eu desabafei, eu xinguei, eu gritei, eu chorei de novo, eu contei com as minhas amigas, eu fui apoiada, eu coloquei um show da Demi e outro do Rebelde durante a madrugada pra ver se esquecia a dor. E nada.

Eu vou pegar aquela caixinha que eu tenho com as nossas coisas guardadas agora, eu vou lou ler carta por carta, sentir e relembrar cada objeto, e depois vou te dizer o que eu sinto.


09h56

Eu não aguentei. Eu peguei na mão uma carta, abri, e vi as 4 fotos que voce imprimiu nela. Doeu demais. E eu acho que vai ser assim durante os proximos dias, ou meses né? Mas vou ter que aprender a lidar com isso, afinal, tudo me lembra você. Antes de decidir escrever esse desabafo eu fui levar a Meg na rua.. me lembrei de como faziamos isso juntos. Passei pela 'nossa esquina'. E chorei esse percurso todo.

Sabe Laio, eu queria entender, eu queria conseguir encontrar uma razão, um motivo, algo realmente relevante que me ajude a compreender isso tudo o que está acontecendo.

Eu tenho mil perguntas na cabeça. Você realemente me amava? Você não me traiu mais vezes durante o namoro? Porque voce fez isso? Eu errei? O QUE EU FIZ DE ERRADO PRA MERECER ISSO?

SE eu parar pra tentar explicar essa historia pra alguma pessoa de fora, ela jamais entenderia. Porque o que nós passamos, meu querido, DISSO eu acho que voce sabe, ninguem vai passar igual nem parecido. Nossa historia foi tão unica, que nao poderia ter acabado de forma diferente né? Rs.
Vendo de fora ninguem entende porque eu to assim. Só a samira, que, aliás, eu quero que voce saiba que eu contei tudo pra ela. E que ela me entendeu e me aguentou a noite toda comendo e chorando na casa dela.

Voce me traiu. Traiu sim, porque, enquanto eu tava me privando de fazer o que eu tinha vontade, enquanto eu tava me culpando e me odiando por estar saindo e curtindo enquanto voce estava triste, em casa, sofrendo esse fim que eu forcei porque eu precisava, voce tava lá. Me julgando por tudo, seus amigos me julgando, e antes mesmo de eu te dizer que acabou de verdade, voce já tinha feito o que tanto tinha pedido pra eu não fazer, o que voce dizia que mais iria te doer que eu fizesse, o que eu nao fiz pra não te machucar mesmo tendo terminado com voce!!!!! Quem é voce pra fazer isso comigo, Laio ???? PORQUE VOCE FEZ ISSO COMIGO???

Logo COMIGO. Que te aceitei. Fui eu quem te cuidei. Eu que engoli todos os seus erros de uma vida inteira e continuei ao seu lado firme e forte. Eu que te coloquei na minha casa, na minha familia, que te amei incondicionalment, eu que vivi mais por voce do que por mim por mais de um ano da minha adolescencia. Logo eu, laio.
Eu que, mesmo depois de ter terminado, PRA FINALMENTE TENTRAR FAZER ALGO POR MIM, continuei pensando em você. Me martirizei o maximo que eu pude, mais não deixei de fazer pq se o fizesse eu voltava pra você e eu não podia. Eu achava que te fazia mal, sabia? Por vários momentos eu senti que nao tava na sua vida por um motivo bom, que a gente tava se enganando num farsa que não iria chegar á lugar nenhum. Ilusão. Voce acabou comigo.

Sabe de uma coisa meu amor? Logo menos eu to indo buscar um tal teste. Nao sei se agora de tarde, ou se eu vou esperar essa dor passar pra poder me preparar pra outra, por mais que eu nao tenha mais duvidas disso rs. Eu já fiz 2 testes de farmacia (que deram positivo) e to indo buscar esse de sangue agora. Mas eu quero que você saiba, que eu não quero mais nada de você pra mim. Eu queria estar te falando isso frente a frente, mais voce, depois de tanta coisa e tanto tempo, se pro vou  ser tão sujo, voce é tão hipocrita e tão mentiroso, tão falso, tão SINICO, que eu nao aguentaria um segundo ao seu lado. Voce ta me fazendo um mal que eu não desejo que ninguem sinta isso um dia.

Por muitas vezes eu realmente achei que você me amava. Que era só comigo, que era só pra mim. Eu sempre fui sincera com voce, que chegava até a te doer, lembra? Mais eu fui sincera. De uma coisa eu vou me orgulhar e vou lembrar pra toda a minha vida, eu fui a pessoa mais honesta, sincera e verdadeira com outra pessoa que alguem pode ter sido. E eu não me arrependo. Sabe por quê? Porque apesar de toda essa sua doença, essa sua falta de caráter, esses seus impulsos e disturbios que eu tanto suportei e fiz de tudo pra te ajudar a melhorar, e apesar de toda essa sua ingratidão, o mundo dá voltas. Vai voltar pra você o dobro do que você fez pra mim. Eu não deveria estar te escrevendo isso, voce nao merece mais meu tempo, nem as minhas palavras, voce nao se faz merecedor de nada, mas como eu já perdi quase 2 anos, esse minutos não contam em nada.

Tenha na sua consciencia que esse é o último contato que eu estou fazendo com voce, que se voce quiser responder eu vou ler, e vou considerar palavra por palavra, pois eu não sou uma pessoa ruim. Eu até estou me sentindo a melhor pessoa do mundo, perto de você eu so um anjo. E você, bem, por mais que eu saiba que nao te doeu e entrou por um ouvido e saiu pelo outro (se é que entrou rss) cada coisinha que eu te xinguei colocando o dedo na sua cara ontem antes de ir embora, eu quero que você saiba que eu amo você Laio. E que as unicas lembranças que eu vou levar depois que esse turbilhão passar, são as boas, são os momentos em que eu senti você tão meu que nem pertencia mais a si mesmo. Que eu vou lembrar da nossa primeira vez juntos, das vezes que você me surpreendeu e me 'provou' ser aquilo que eu sempre sonhava.

Eu te agradeço, Laio, por todo esse aprendizado. Eu nunca acreditei que fosse passar por isso, porque eu sou forte, eu nunca me deixei enganar nem por homem nem por amor á um, mais quando se ama, se entrega, e se faz tudo o que eu fiz á voce, é mio impossivel não se decepcionar né?

Minha vontade agora era de te matar á facadas. Juro por Deus, eu queria sentir a sua dor enquanto eu enfiava uma faca na sua barriga, ate ver voce sentir tanta dor, e até seu olho fechar pra nunca mais abrir. Mas eu jamais seria capaz de fazer isso com voce, o meu Dedê né? Quero que voce saiba. que toda essa falta de consideração que você teve comigo, voce nao vai ter de mim. Eu vou te considerar, e te respeitar, e ninguem vai ficar sabendo de nada disso, porque eu quero ser lembrada ao seu lado, como aquela garota que enxia o peito pra falar do namorado e da pessoa perfeita que voce era. Que eu acrediatava que voce era. Voce se provou ser o pior dos monstros, Laio. E isso eu não vou perdoar.

Agora chega por aqui, eu já perdi tempo demais escrevendo algo que voce até nem leia, mais acho que esse foi o maior desabafo da minha vida.

Eu te amo. Obrigado por tudo e me desculpe se algum eu te fiz mal. Eu não desejo que voce sinta isso que eu estou sentindo agora de jeito nenhum.


Espero que ninguem alem de nós leia isso, e se ler, que sirva de aprendizado.

E, ah, você não vai precisar ter vinculo nenhum com essa criança que infelizmente veio desse relacionamento fracassado e desse homem horrivel que voce é. Eu não quero voce perto do meu filho. Se voce quiser saber de alguma coisa pode vir atras que eu nao vou negar em te contar, porem tenha consciencia desde já que esse filho é MEU e se preciso for pra te manter afastado dele eu nego que é seu até o fim.


Estarei sempre aqui. Porém, não mais pra/por você :)