sexta-feira, 27 de maio de 2011

for ever ever after (:



Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis.
E se vc tiver que ir, eu desejo que vc vá logo.
Sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz
Essa feridas não querem cicatrizar, essa dor é tão real
Isso é muito mais do que o tempo não pode apagar.



  

 1 ano depois, e vc ainda está presente na minha mente, e no meu coração. Eu queria poder dizer que nesse ano que se passou, eu deixei de pensar em vc por pelo menos um dia. Mais não, eu só poso dizer que desde o dia 28/05/2010 a única coisa que eu penso é vc. Que penso, que eu falo, que eu ouço, que eu respiro, que eu vivo.
Eu jamais pensaria que aquele menino estranho que cheirava bem chegaria um dia a ser ... tudo pra mim.
Eu jamais sonhei um dia que vc pudesse importar o que vc importa hj pra mim ...
eu nunca pensei em amar alguem assim, como eu amo vc.
Mais eu amo, eu sei que eu amo. Ao contrario do que mtus disseram, vc não foi uma paixãozinha passageira, vc não foi só mais um por quem eu me encantei ...

Vc é simplismente TUDO.

E vendo hj  tudo o que passamos, tudo o que eu passei, eu sei, eu finalmente entendi, vc não me merece. Não merece o meu amor, esse que eu, de uma forma ou outra, sempre te dei. Vc nunca mereceu meu tempo, meu carinho, a vida que eu tentei te dar, vc nunca mereceu. Dói dizer que eu entrguei minha vida e meu coração á quem nunca me deu valor ... eu não suporto o fato de ter sido só mais um passatempozinho seu. Mais é a verdade, e eu encontrei aqui, no meu blog, uma forma de botar pra fora toda essa dor e toda essa vontade de gritar pro mundo que eu te amo, que EU SOU LOUCA POR VC, SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI, MAIS ISSO É UM ERRO. Um erro meu, uma burrice, uma criancisse, idiotice, uma burrada das piores que eu poderia ter feito. Mais eu fiz, e hoje choro quando lembro de tudo o que a gente passou. Quando lembro de cada oi, de cada momento lindo, que foram todos ....

Eu me lembro de quando eu estava na pior , sozinha, confusa e perdida, e que vc era o único que tocava na minha casa todo dia dps do trampo pra me ver, e conversar cmg, e dizer que estava do meu lado e que eu poderia contar com vc. Eu me lembro de todas as vezes que eu estava desesperada, não sabia o que fazer, e vc aparecia do nada com aquele sorriso lindo e me abraçava, e eu me sentia inteira novamente. O seu abraço pra mim sempre foi a coisa mais gostosa que eu poderia ter .... no seu abraço eu me sinto segura, de verdade, eu sinto que está tudo bem, vc me acalma. Só de vc estar lá , do meu lado, dizendo que tá tudo bem, eu já sei que tudo dar certo no final. A sua palavra sempre valeu ouro pra mim. Por isso que quando vc dizia, que gostava de mim , do seu jeito, mais gostava, eu acreditava. Eu sempre acreditei em cada virgula que vc dizia, e eu acreditava que era verdade, que tinha um sentimento naquelas palavras bonitas e naqueles conselhos reconfortantes ... Eu via um futuro, em cada selinho roubado , eu via um futuro. Em cada beijo de momento, em cada abraço de mil horas .... eu sentia que , de um jeito ou de outro, nós iamos estar sempre juntos. Que apesar de tudo, vc nunca ia me deixar, vc nunca ia deixar nada derrubar aquilo que existia entre a gente ... Pode até parecer ridiculo, mais eu me sentia confortavel naquela situação tensa em que a gente vivia. Eu louca e apaixonada por vc, vc feliz com sua vida e eu feliz com vc. Eu ali, vivendo em um mundo paralelo ctg, onde tudo era perfeito, onde só havia vc e eu. Onde a sua dona era eu, onde eu era o seu amor onde eu era feliz. Onde nós eramos um, e nada mais importava.

Mais hj, estamos aqui. Ou melhor, eu estou aqui, e vc nem lembra que eu existo. Mais eu estou aqui, eu me lembrei daquele dia em que eu estava descendo a lins e conheci vc ... eu estou aqui me recordando do dia em que vc me disse, que eu nunca estaria sozinha, vc sempre estaria ao meu lado.Me lembrando das brigas, das reconciliações, de como vc era grosso cmg, e falava umas verdade doídas só pra ver se eu crescia ... De como vc vinha com aquele seu cheirinho e seu sorrisinho cínico, e me fazia derreter de amores quando vc chegava perto de mim ... de como um simples abraço seu fazia meu mundo girar. Eu nunca vou me esuqecer de cada segundinho que passei ao seu lado, de cada nada que se transformava em um tudo. Vc me ensinou tanto, coisas que eu jamais pensei que fosse aprender, mtu menos com vc. Coisas boas, coisas ruins, mais vc me ensinou. Se hoje eu posso dizer que sou uma menina madura de alguma forma, parte dessa minha maturidade eu alcancei ao teu lado, ouvindo vc, convivendo com vc. Vc é meu exemplo. Vc se tornou tudo, vc é tudo. 


eu ainda fico boba quando falam de vc, sabia ? eu ainda vejo um futuro pra nós, eu ainda faço planos de ficar ao teu lado ... eu ainda acredito no nosso final feliz. Talvez por eu ser uma criança iludida, talvez por eu não aceitar que nada nunca passou de uma ilusão. Talvez pq eu te ame loucamente, e seja apaixonadamente apaixonada pela ilusão de ter vc (:
   

eu te amo, eu te amo, eu te amo. Pra todo sempre, eu tenho certeza. Mais eu tbm sei, que eu vou lutar cada dia mais pra te esquecer , e pra esquecer q vc um dia foi tudo o que eu tinha , eu juro que eu ainda vou sofrer mtu, vou lembrar de vc por mtu tempo. Mais eu tbm juro, que pra cada dia de dor, haverá um dia de sorrisos, e de felicidade. A minha glória vai chegar, eu sei , e eu ainda vou conseguir olhar pra vc e não snetir nada, vou conseguir sentir seu cheiro e não perder o ar ... Eu vou conseguir te esquecer, eu sei.

Mais é que a tua ausência ainda faz presença em todo lugar. Em cada pedacinho do meu dia, de mim, falta vc. Em cada minuto, á cada segundo, em cada passo. Sempre vai estar faltando um pedacinho de mim, mais um dia eu aprendo a deixá-lo de lado.Por enquanto eu curto esse 1 ano, sozinha, e nessas circuntancias, tão chatas, tão feias, tão tristes, tão sem vc. Por enquanto eu curto as lembranças daqueles momentos tão nossos, tão lindos.

O amor nunca falha, ele sabe o que faz. Vai valer á pena, já valeu, tá valendo.


e vc sempre será o meu pinguço <3